A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Ações de Luís Filipe Vieira no Benfica vão a leilão
Novo Banco mandatou a JB Capital para levar a cabo esta operação. Venda decorrerá nos próximos dias. Luís Filipe Vieira detinha 3,28% do capital da SAD encarnada.
As ações que Luís Filipe Vieira detinha no Sport Lisboa Benfica, representativas de 3,28% do capital da SAD encarnada, vão ser vendidas em leilão nos próximos dias, sabe o Negócios.
Duarte Roriz/CM
O Novo Banco mandatou a JB Capital, uma casa de investimento espanhola, para realizar esta operação.
Leia mais no Jornal de Negócios.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
12 de dezembro de 2025 às 10:21Record
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo