A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Euribor desce a três meses e sobe a seis e a 12 meses
A taxa a três meses, que recuou para 2,050%, permaneceu abaixo das taxas a seis (2,127%) e a 12 meses (2,186%).
A taxa Euribor desceu esta quinta-feira a três meses e subiu a seis e a 12 meses em relação a quarta-feira, no dia em que o Banco Central Europeu (BCE) em Florença voltará previsivelmente a manter as taxas diretoras.
Alexandre Azevedo/Sábado
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Política
Empréstimos
Política monetária
Crédito e dívida
Florença
Banco de Portugal
Banco Central Europeu
Itália
Portugal
Artigos recomendados
As mais lidas
Clara Pinto Correia (1960-2025): “Era para ter ficado numa cadeira de rodas. O médico disse-me que foi um milagre”
09 de dezembro de 2025 às 13:11Raquel Lito
Nuno Markl partilha primeiras fotos fora do hospital: "Escalada é íngreme, mas não faz mal"
08 de dezembro de 2025 às 08:56Isabel Dantas
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Sicários brasileiros: anatomia de uma execução em Portugal
09 de dezembro de 2025 às 23:00João Amaral Santos
"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
12 de dezembro de 2025 às 10:21Record