Secções
Entrar

Veja em directo das convocatórias de Fernando Santos e Rui Jorge

15 de março de 2018 às 11:52

Os seleccionadores vão anunciar os atletas escolhidos para os próximos compromissos das Selecções AA e Sub-21. Acompanhe no site da SÁBADO.

O seleccionador português de futebol, Fernando Santos, revela esta quinta-feira a lista de convocados para os particulares com Egito e Holanda, numa chamada em que são esperadas algumas ausências, mas também surpresas.

Jogadores como Pepe, Nelson Semedo e Danilo, todos devido a lesão, são praticamente baixas confirmadas para os dois primeiros jogos de Portugal em 2018, situação que vai obrigar o seleccionador nacional a ter que chamar alguns nomes menos habituais.

Muito desfalcado na defesa, o central Rúben Dias, que agarrou a titularidade no Benfica, poderá integrar as escolhas de Fernando Santos, que vai frente a Egipto e Holanda começar a preparar a participação dos campeões europeus na fase final do Mundial2018, que vai decorrer na Rússia.

A lista de convocados será divulgada pelo técnico de 63 anos em conferência de imprensa, às 12h00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O duelo com o Egipto está agendado para 23 de Março, em Zurique, na Suíça, e o embate com a Holanda será a 26, em Genebra, igualmente em solo helvético.

Após o anúncio de Fernando Santos, será a vez de o seleccionador de sub-21, Rui Jorge, anunciar as suas escolhas para os dois próximos jogos de qualificação para o Europeu de 2019.

A formação lusa de sub-21 defronta o Liechtenstein em 23 de Março, pelas 17h45, em Tondela, e mede forças com a Suíça em 28 de Março, em Neuchatel, na Suíça.


Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela