A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting vence Nacional por 1 a zero
Equipa da Madeira caiu para a zona de despromoção. Golo foi do avançado brasileiro Luiz Phellype, aos 62 minutos.
O Sporting reforçou hoje o terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 1-0 no reduto do ‘aflito’ Nacional, em encontro da 20.ª jornada.
Um golo do avançado brasileiro Luiz Phellype, aos 62 minutos, selou o sétimo triunfo consecutivo e 10.º jogo sem perder dos ‘leões’, que ficaram, provisoriamente, a cinco pontos de Benfica e FC Porto e com mais seis do que o Sporting de Braga.
Por seu lado, o Nacional somou o sexto encontro seguido sem ganhar, ciclo em que só contabilizou um ponto, e manteve-se no 16.º e antepenúltimo lugar, em zona de despromoção, com 27, a três do 15.º, o Desportivo das Aves.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Ahmed al Ahmed, o vendedor de frutas que desarmou o atirador de Sydney
14 de dezembro de 2025 às 16:03Luana Augusto