A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting vence Gil Vicente na celebração dos 114 anos
"Leões" venceram em casa por duas bolas a uma.
O Sporting venceu esta quarta-feira na receção ao Gil Vicente, por 2-1, no jogo de encerramento da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e aumentou a vantagem na luta pelo terceiro lugar.
Os ‘leões’, que somaram a quarta vitória consecutiva, adiantaram-se no marcador por Wendel, aos 21 minutos, com Gonzalo Plata a aumentar a vantagem aos 49, enquanto Rúben Ribeiro, de grande penalidade, reduziu aos 90.
Com a vitória de hoje, o Sporting soma 55 pontos no terceiro lugar, com cinco de vantagem sobre o Sporting de Braga e a nove de distância do Benfica, que é segundo, enquanto o Gil Vicente, que voltou às derrotas, está em 11.º, com 33, seis acima da zona de despromoção.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Balsemão: uma família que sempre foi da elite
15 de outubro de 2025 às 23:00Ana Taborda
Depois da reforma, onde se vive melhor?
12 de outubro de 2025 às 10:00Eduarda Alves e Inês Ramos/ Universidade Lusófona
A fortuna de Pinto Balsemão: tem um património de 40 milhões de euros
16 de outubro de 2025 às 14:33Ana Taborda
Eduardo Sá fala sobre o acidente que lhe mudou a vida
12 de outubro de 2025 às 15:39Diogo Barreto
Balsemão e Berlusconi: os bastidores das negociações para salvar o império de media
15 de outubro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes