Secções
Entrar

Sporting de Braga sobe a sexto da I Liga com triunfo sobre Rio Ave

02 de dezembro de 2019 às 20:49

Os bracarenses inauguraram o marcador aos 41 minutos, por Paulinho, e ampliaram a vantagem aos 80, com tento de Ricardo Horta.

OSporting de Bragaascendeu esta segunda-feira ao sexto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Rio Ave por 2-0, em encontro da 12.ª jornada, disputado no Estádio Municipal de Braga.

Os bracarenses inauguraram o marcador aos 41 minutos, por Paulinho, e ampliaram a vantagem aos 80, com tento de Ricardo Horta, conquistando os três pontos e 'descolando' do Rio Ave, equipa com a qual estavam igualados.

Com a quinta vitória da época, o Sporting de Braga sobe ao sexto lugar, com os mesmos 18 pontos do quinto, o Boavista, mais três do que os vila-condenses, agora nonos, numa classificação liderada pelo Benfica, com 33.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela