A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting bate Qarabağ na estreia na Liga Europa
O brasileiro Raphinha inaugurou o marcador, com uma assistência de Nani, e foi seguido de Jovane, que fez o segundo golo aos 88 minutos.
O Sporting entrou esta quarta-feira a ganhar na edição 2018/19 da Liga Europa em futebol, ao receber e bater os azeris doQarabag por 2-0, em encontro da primeira jornada do Grupo E da fase de grupos da competição.
O brasileiro Raphinha, assistido por Nani, inaugurou o marcador, aos 54 minutos, e, aos 88, fez o passe para Jovane sentenciar o encontro, dois minutos após entrar em campo.
Na classificação do agrupamento, o Sporting segue no segundo lugar, com os mesmos três pontos do líder Arsenal, que bateu em casa o Vorskla Poltava por 4-2.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto