A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting afasta Benfica da Taça após prolongamento
O argelino Slimani marcou aos 112 minutos colocando a sua equipa na frente
O Sporting apurou-se este sábado para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Benfica por 2-1, após prolongamento, em jogo disputado no estádio José Alvalade.
O Benfica até começou melhor, ao adiantar-se no marcador aos seis minutos, através do grego Mitroglu, mas o Sporting igualou ainda na primeira metade, com um tento de Adrien.
O resultado não sofreu alterações na segunda parte, pelo que o encontro foi para prolongamento, tendo o argelino Slimani, aos 112 minutos, colocado a sua equipa na frente.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto