A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sp. Braga entra a vencer na Liga Europa
Bracarenses venceram no reduto do Slovan Liberec, por 1-0, com um golo de Rafa
O Sp. Braga iniciou esta quinta-feira a sua campanha na Liga Europa com uma vitória por 1-0 no terreno dos checos do Slovan Liberec, em jogo da primeira jornada do Grupo F.
No Estádo U Nisy, em Liberec, um golo de Rafa, aos 60 minutos, foi suficiente para a equipa portuguesa assegurar o primeiro triunfo na presente edição da Liga Europa, competição em que foi finalista em 2011, perdendo o troféu para o FC Porto.
Com três pontos, o Sporting de Braga segue na segunda posição do Grupo F, em igualdade com os franceses do Marselha, que lideram depois de terem vencido o Groningen, por 3-0. A equipa holandesa visita os minhotos na segunda jornada, 1 de Outubro.
Artigos recomendados
As mais lidas
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Comandante Nacional da Proteção Civil ausentou-se do País durante crise de tempestades
03 de fevereiro de 2026 às 19:36Alexandre R. Malhado
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento