Secções
Entrar

Rio Ferdinand termina carreira de pugilista ainda antes de começar

03 de maio de 2018 às 15:07

O organismo regulador em Inglaterra recusou atribuir ao ex-futebolista internacional inglês uma licença de pugilista profissional.

O ex-futebolista internacional inglês Rio Ferdinand anunciou esta quinta-feira que vai 'pendurar as luvas' ainda antes de ter disputado o primeiro combate, depois de o organismo regulador em Inglaterra ter recusado atribuir-lhe uma licença de pugilista profissional.

"Depois de ter treinado cinco a seis vezes por semana desde que anunciei a intenção de obter uma licença de pugilista profissional e entrar dentro do ringue é com pesar que penduro as luvas", lamentou Ferdinand, na sua conta na rede social Facebook.

Para o antigo defesa do Manchester United, que se sagrou seis vezes campeão inglês de futebol e conquistou uma Liga dos Campeões em representação dos 'red devils', "falar em desilusão nesta altura é um eufemismo".

"Queria mostrar às pessoas que é positivo ter objectivos e lutar para os alcançar. [...] Não ter a possibilidade de demonstrar as minhas qualidades, quando isso foi permitido a outros, é muito difícil de suportar", escreveu Ferdinand, de 39 anos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela