Secções
Entrar

Pinto da Costa admite não contratar jogadores este mercado

29 de dezembro de 2017 às 14:21

Treinador dos "dragões" está satisfeito com o plantel podendo, inclusive, não fazer contratações no mercado de Inverno.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, admitiu esta sexta-feira, à margem da Assembleia Geral da Liga de clubes, que o treinador dos "dragões" está satisfeito com o plantel podendo, inclusive, não fazer contratações no mercado de Inverno.

1 de 5
Sérgio Conceição
Foto: JOSÉ COELHO/LUSA
Sérgio Conceição
Foto: JOSÉ COELHO/LUSA
Sérgio Conceição Pinto da Costa
Foto: MOVENOTÍCIAS 

O dirigente portista, quando questionado sobre o interesse no médio brasileiro Wendel, do Fluminense, preferiu não comentar as notícias que vieram hoje a público e que dão certa a contratação do jogador pelo Sporting. "Ele faz o que quiser. É livre. O FC Porto está interessado em jogadores que os técnicos avalizem em preços que sejam razoáveis. Em loucuras não entramos. Ainda ontem [quinta-feira] o treinador me disse que se não houvesse lesões nem castigos não precisávamos de ninguém", confidenciou.

Pinto da Costa foi ainda questionado sobre o caso da alegada viciação de resultados envolvendo jogadores do Rio Ave. "Não faço comentários. É um assunto que está na justiça e eu nunca comento casos que estejam na justiça. Se é verdade é lamentável, mas não vou dar qualquer opinião", disse ainda.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela