A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Piloto Paulo Moreno morre durante prova do Enduro em Fafe
Causas da morte ainda não estão totalmente claras, mas a vítima poderá ter sofrido um ataque súbito durante a prova.
O piloto Paulo Moreno de 56 anos morreu durante uma prova de Enduro, ao início da tarde deste sábado, em Fafe.
Piloto Paulo Moreno antes da prova
As causas da morte ainda não estão totalmente claras, mas a vítima poderá ter sofrido um ataque súbito durante a prova. O óbito foi declarado junto à barragem da Queimadela, em Fafe.
Após a morte, a prova de Enduro Serras de Fafe, a contar para o Nacional de Enduro, foi suspensa. Vai ser retomada amanhã.
No local está a GNR e os bombeiros de Fafe para remoção do cadáver.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO
Dinheiro em casa e subida da prestação da casa: são sinal de que é altura de apertar o cinto?
06 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto