Secções
Entrar

Nani fora dos convocados do Sporting, Carlos Mané e Wendel chamados

15 de setembro de 2018 às 19:20

O treinador dos 'leões' não conta também com o central Mathieu, nem com o goleador holandês Bas Dost, que continuam a recuperar de lesões.

Os futebolistas Carlos Mané e Wendel foram este sábado chamados por José Peseiro para a estreia na Taça da Liga, no domingo, com o Marítimo, numa lista de que o treinador fez sair Lumor e Nani.

1 de 3
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Estádio de Alvalade

O extremo internacional português, que regressou esta época ao Sporting e marcou três golos em quatro jogos, é baixa para a recepção aos insulares (20:00), depois de ter tido queixas musculares.

Na lista de 21 jogadores, da qual Peseiro terá ainda de abdicar de três, destaque para as entradas de Carlos Mané e Wendel, que ainda não jogaram esta época.

O treinador dos 'leões' não conta também com o central Mathieu, nem com o goleador holandês Bas Dost, que continuam a recuperar de lesões.

O jogo entre Sporting e Marítimo corresponde ao grupo D da Taça da Liga, do qual fazem também parte Estoril Praia e Feirense, que se defrontam na segunda-feira no Estádio António Coimbra da Mota.

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Renan Ribeiro, Luís Maximiano e Salin.

- Defesas: Marcelo, Coates, Jefferson, André Pinto, Ristovski e Bruno Gaspar.

- Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Battaglia, Petrovic, Gudelj e Wendel.

- Avançados: Montero, Carlos Mané, Raphinha, Diaby, Castaignos e Jovane Cabral.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela