Secções
Entrar

Milan será vendido a chineses em 2017

07 de dezembro de 2016 às 12:47

A venda de 99% do clube italiano de futebol pela 'holding' de Silvio Berlusconi -- que já tinha deixado em aberto a possibilidade de a concretização do negócio ser adiada - foi acordada em agosto, no valor total de 740 ME

A data limite para a oficialização da venda do AC Milan pela Fininvest a um grupo de investidores chineses foi adiada de 13 de Dezembro para 03 de Março de 2017, anunciaram hoje a partes, em comunicado.

Apesar de o processo de venda ter sido adiado, a Sino-Europe Sports, que representa os investidores chineses, comprometeu-se a pagar 100 milhões de euros (ME) até 12 de Dezembro, depois de já ter feito um pagamento inicial no mesmo valor, em Setembro.

A venda de 99% do clube italiano de futebol pela 'holding' de Silvio Berlusconi -- que já tinha deixado em aberto a possibilidade de a concretização do negócio ser adiada - foi acordada em agosto, no valor total de 740 ME.

O AC Milan, um dos clubes históricos do futebol italiano e europeu, ocupa o terceiro lugar do campeonato transalpino, atrás da líder Juventus e em igualdade pontual com a AS Roma.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela