Secções
Entrar

Miguel Cal renunciou ao cargo de administrador da SAD do Sporting

26 de março de 2020 às 11:38

O gestor renunciou ao cargo de vogal na administração da SAD do Sporting por motivos pessoais e profissionais.

O gestor Miguel Cal renunciou ao cargo de vogal na administração da SAD do Sporting, por motivos pessoais e profissionais, anunciou hoje a sociedades desportiva em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sporting SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que o senhor dr. Miguel Garcia Rodrigues Cal apresentou, por motivos pessoais e profissionais, renúncia ao cargo de administrador do conselho de administração da Sporting SAD", lê-se no referido comunicado.

Miguel Cal era o responsável pela área do marketing e de operações da administração presidida por Frederico Varandas, da qual são membros executivos os elementos da direção do clube Francisco Salgado Zenha e João Sampaio. Nuno Correia da Silva, vice-presidente da Holdimo, é um administrador não executivo da SAD 'leonina'.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela