Secções
Entrar

"Messi tem mais fantasia que Cristiano Ronaldo"

20 de fevereiro de 2016 às 15:13

Ronaldo, o Fenómeno, comentou as características dos dois jogadores, afirmando também que ambos estão "acima dos demais"

O antigo futebolista brasileiro Ronaldo reconheceu este sábado que "Messi e Cristiano Ronaldo estão muito acima dos demais", ressalvando que o argentino tem "um pouco mais de fantasia".

"Os dois são muito bons, estão muito acima dos demais. Mas diria que Messi tem um pouco mais de fantasia do que Cristiano. A forma como conduz a bola, com movimentos rápidos, mudanças de direcção. Fazer isso com a bola tão colada ao pé não é coisa fácil", explicou Ronaldo, em entrevista àSky Sports Italia.

O antigo futebolista brasileiro, conhecido como Fenómeno, vai assistir este sábado ao jogo entre Inter Milão e Sampdória, em San Siro, a convite do ex-presidente do clubenerazzurri Massimo Moratti, juntamente com o treinador José Mourinho.

Na mesma entrevista, Ronaldo salientou que apesar de ter vestido camisolas de clubes como o Barcelona, Real Madrid e AC Milan, não esquece o Inter de Milão.

"Jogar no Inter foi o maior desafio da minha vida. Nessa altura, a liga italiana era a melhor do mundo e também a mais difícil, com as características defensivas do futebol italiano. Foi um grande desafio e diria que correu muito bem. O Inter permanecerá no meu coração", rematou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela