Secções
Entrar

Meias da Taça com dérbi entre Benfica e Sporting a 6 de fevereiro

18 de janeiro de 2019 às 17:37

O outro jogo das meias-finais, entre FC Porto e Sporting de Braga, irá jogar-se a 26 de fevereiro. Segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal estão marcadas entre os dias 2 e 4 de abril.

A Federação Portuguesa de Futebol já definiu datas para as meias-finais da Taça de Portugal, apresentando mesmo alternativas para o caso de as equipas lusas seguirem em frente nas competições europeias.

FC Porto, na Liga dos Campeões, e Benfica e Sporting, na Liga Europa, são os clubes que poderão ter conflito de calendários, uma situação que só não afeta o Sporting de Braga.

Os jogos da primeira mão são já em fevereiro, com o Benfica-Sporting a 06 e o FC Porto-Sporting de Braga a 26.

Os encontros da segunda mão serão realizados entre os dias 02 e 04 de abril ou, em alternativa, entre os dias 23 e 25 do mesmo mês. A marcação dos jogos depende da continuidade dos que estão envolvidos nas competições da UEFA.

A FPF refere ainda que tanto os jogos das meias-finais como a final da Taça vão ter o apoio do videoárbitro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela