Secções
Entrar

Matheus Pereira já teve alta hospitalar

26 de fevereiro de 2018 às 13:19

Avançado de 21 anos, emprestado pelo Sporting desde o início da temporada ao Desportivo de Chaves, caiu inanimado no relvado, no domingo.

O futebolista do Desportivo de Chaves Matheus Pereira, que no domingo caiu inanimado nos minutos finais do jogo frente ao Estoril Praia, tendo ficado internado no hospital local, já teve alta, anunciou hoje o emblema "azul-grená".

1 de 4
Foto: D.R.
Foto: D.R.
Foto: D.R.
Foto: D.R.

Depois de ter passado a noite no Hospital de Chaves em observações e por precaução, na sequência de um traumatismo craniano com perda momentânea de consciência, teve alta hospitalar esta manhã sem lesões ou qualquer sequela, explicou o clube, na sua página oficial na Internet.

Matheus Pereira, de 21 anos, emprestado pelo Sporting desde o início da temporada ao clube de Trás-os-Montes, caiu inanimado no relvado, no domingo nos minutos finais do encontro da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, frente ao Estoril Praia, depois de chocar com Mano.

O Desportivo de Chaves venceu os "canarinhos" por 2-0, com golos de William e Matheus Pereira.

"Agradecemos todas as manifestações de apoio e carinho que recebemos para com o nosso atleta Matheus Pereira e congratulamo-nos com o seu regresso em pleno", adiantou o Desportivo de Chaves.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela