A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Manchester City confirma saída da Superliga Europeia
Os citizens são o primeiro clube a sair mas o Chelsea deverá ser o próximo, na sequência do forte protesto de hoje, junto a Stamford Bridge.
O Manchester City confirmou, em comunicado, que já formalizou a intenção de abandonar a Superliga Europeia.
"Podemos confirmar que acionámos, formalmente, os procedimentos para sair do grupo que está a desenvolver os planos para a Superliga Europeia", pode ler-se.
Os citizens são, assim, o primeiro clube a sair mas o Chelsea deverá ser o próximo, na sequência do forte protesto de hoje, junto a Stamford Bridge.
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem joga hoje? Os horários e as transmissões dos jogos do Mundial
23 de junho de 2026 às 14:33SÁBADO
Vegans que voltam à carne
16 de junho de 2026 às 23:00Susana Lúcio
As cobras são nossas amigas
16 de junho de 2026 às 23:00Lucília Galha
O homem lá atrás: a ascensão de Olivier com Carlos Moedas
16 de junho de 2026 às 07:00Marco Alves
Maria dos Anjos era cuidadora e passou a ser ela a precisar de cuidados. As filhas gémeas nunca largam a mãe
21 de junho de 2026 às 08:00Lucília Galha