Secções
Entrar

Ivo Vieira já não é treinador do Marítimo

18 de janeiro de 2016 às 15:09

Treinador apresentou a demissão, que foi aceite pelo presidente Carlos Pereira. É a segunda vez que coloca o cargo à disposição

Ivo Vieira pediu esta segunda-feira a demissão do cargo de treinador do Marítimo, 10.º classificado da I Liga de futebol, o que foi aceite pelo presidente do clube, anunciou Carlos Pereira.

"A decisão é irreversível", disse o presidente do Marítimo aos jornalistas, no Complexo Desportivo do Marítimo, em Santo António.

À pergunta sobre quem irá orientar o treino de terça-feira, Carlos Pereira limitou-se a responder que "alguém irá treinar".

Ivo Vieira demitiu-se dois dias depois da derrota em cada com o U. Madeira, por 1-0, na 18.ª jornada.


Em Dezembro, Ivo Vieira também tinha apresentado a demissão do cargo, mas, na altura, Carlos Pereira recusou e o técnico acabou por manter-se no comando técnico dos madeirenses.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela