Secções
Entrar

Guarda-redes do Inter atropela mortalmente idoso em cadeira de rodas

Record 28 de outubro de 2025 às 13:12

Acidente aconteceu esta manhã perto do centro de treinos dos nerazzurri.

O espanhol Josep Martínez, segundo guarda-redes do Inter, atropelou acidentalmente esta manhã um idoso de 81 anos numa cadeira de rodas elétrica, perto do centro de treinos dos nerazzurri, avança a imprensa italiana.
Josep Martínez, guarda-redes do Inter
O acidente aconteceu às 9h43 locais, numa zona residencial, e está sob investigação. Ao que parece o homem, que seguia numa ciclovia, terá mudado de direção repentinamente, atravessando a rua e cortando a trajetória do carro conduzido pelo jogador, que o atingiu mortalmente. Josep Martínez, que não ficou ferido na sequência do embate, prestou assistência à vítima. Para o local foram mobilizados meios de emergência, mas o idoso acabou por ser declarado morto no local. A conferência de imprensa do treinador do Inter, Cristian Chivu, que devia ter lugar esta terça-feira, na antevisão do jogo de amanhã com a Fiorentina, foi cancelada, em sinal de luto.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela