A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
FC Porto vence Sporting de Braga e iguala Sporting na liderança
O FC Porto venceu na visita ao Sporting de Braga, por 1-0, com um golo do mexicano Jesús Corona. Veja os melhores lances
O FC Porto igualou hoje o Sporting no primeiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer na visita ao Sporting de Braga, por 1-0, com um golo do mexicano Jesús Corona.
Os dragões asseguraram o triunfo logo aos sete minutos, somando os mesmos 12 pontos do Sporting, que detém o primeiro lugar, por ter mais um golo marcado.
Sporting e FC Porto terminam a ronda com dois pontos de vantagem sobre Benfica e Rio Ave, que empataram 1-1 no sábado, enquanto o Sporting de Braga segue no sétimo lugar, com seis pontos.
Veja abaixo o vídeo com os destaques do jogo.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Várias pessoas hospitalizadas em base militar norte-americana após abertura de pacote com pó branco
07 de novembro de 2025 às 10:06Isabel Dantas