Secções
Entrar

FC Porto vence Marítimo e está isolado na liderança da Primeira Liga

10 de junho de 2020 às 23:38

Um golo solitário do mexicano Tecatito Corona deixa os "dragões" na frente do campeonato de maneira isolado, aproveitando o deslize do Benfica em Portimão.

O FC Porto venceu hoje na receção ao Marítimo, por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e assumiu a liderança isolada do campeonato, com dois pontos de vantagem sobre o Benfica.

Os ‘dragões’, que na retoma do campeonato perderam em Famalicão (2-1), marcaram o único golo da partida aos 06 minutos, por intermédio do mexicano Corona.

O FC Porto regressou aos triunfos, depois de dois jogos sem vencer, e aproveitou o empate do Benfica em Portimão para assumir a liderança da I Liga, com 63 pontos, mais dois do que os ‘encarnados’, enquanto o Marítimo não venceu nenhum dos últimos cinco jogos e está em 15.º, com 25 pontos, cinco acima da zona de despromoção.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela