Secções
Entrar

Ex-jogador da Juventus morre vítima de cancro aos 17 anos

Record 05 de setembro de 2021 às 12:54

Bryan Dodien recebeu o diagnóstico com apenas 12 anos, mas jogou pelo clube italiano até 2018.

Um ex-jogador da Juventus, Bryan Dodien faleceu no passado sábado aos 17 anos vítima de um cancro com que lutava desde 2015. 

O jovem recebeu o diagnóstico com apenas 12 anos, mas ainda assim em 2018 tinha conseguido realizar diversos jogos pela Juventus, clube onde estava a fazer a sua formação e que teve de abandonar em 2019. 

A notícia da morte do jovem foi anunciada pela Juventus. Numa nota, o clube refere que se "une na dor à família de Bryan Dodien". 

O médio Paul Pogba, que também foi jogador do clube de Turim, acompanhou toda a luta do rapaz de 17 anos e quando ainda jogava em Itália chegou a considerá-lo uma inspiração para todos. 

Bryan Dodien



Nas redes sociais, o médio partilhou uma sentida homenagem a Bryan referindo que esta era a mais triste das notícias."Lutaste tanto, permaneceste forte, um exemplo para todos. Adeus, meu pequeno amigo. Descansa em paz, Bryan, vamos sentir a tua falta", completou Pogba, que agora joga no Manchester United. 

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela