Secções
Entrar

Eleições do Benfica com voto eletrónico suportado também em papel

30 de setembro de 2020 às 21:13

Luís Filipe Vieira, anunciou que o voto eletrónico nas eleições para os órgãos sociais do clube vai também ser suportado com o voto em papel, para "calar insinuações que roçam o insulto".

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, anunciou hoje que o voto eletrónico nas eleições para os órgãos sociais do clube vai também ser suportado com o voto em papel, para "calar insinuações que roçam o insulto".

"O Benfica tem o sistema mais inovador a nível de voto. Mas, para calar insinuações que roçam o insulto, e para reforçar a possibilidade de todos os sócios do Benfica participarem nestas eleições, não só haverá, a par do voto eletrónico, o voto em papel, como os sócios do Benfica vão poder votar em todas as capitais de distrito de Portugal continental. Espero que o ruído à volta do processo eleitoral termine de vez", afirmou Vieira.

O presidente dos 'encarnados', no cargo desde 2003, anunciou hoje a recandidatura à liderança do clube da Luz, numa unidade hoteleira em Lisboa e perante uma plateia de mais de 200 apoiantes.

As eleições do Benfica ainda não têm data marcada, mas deverão acontecer "entre 24 e 31 de outubro", de acordo com os estatutos do clube.

Além do atual presidente 'encarnado' e do anunciado candidato João Noronha Lopes, também Bruno Costa Carvalho e Rui Gomes da Silva já manifestaram a intenção de se candidatarem.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela