Secções
Entrar

Duarte Gomes demite-se do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da FPF

Record 26 de junho de 2026 às 11:35

Antigo árbitro comunicou esta sexta-feira a decisão.

Duarte Gomes anunciou esta sexta-feira a sua demissão do cargo de diretor técnico nacional de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A decisão foi comunicada numa mensagem enviada aos árbitros, à qual Record teve acesso.

Duarte Gomes garante que os critérios de aribtragem não mudam durante a época Liga Portugal

Leia a mensagem de Duarte Gomes na íntegra:

"Venho por esta via comunicar-vos que tomei a decisão de cessar funções como Diretor Técnico Nacional de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Faço-o com profundo sentimento de gratidão pelo privilégio de ter trabalhado convosco, ainda que por um período curto.

Ao longo deste percurso, encontrei em cada um de vós uma pessoa de bem e um profissional de excelência, comprometido com uma missão tão exigente e exposta, mas fundamental para a credibilidade do futebol da nossa arbitragem.

Levo comigo a honra de ter partilhado convosco desafios, aprendizagens e momentos de crescimento, bem como a convicção de que, através de cada um de vocês, a arbitragem portuguesa tem todas as condições para continuar a evoluir rumo à grandeza que merece.

A todos, deixo o meu sincero agradecimento pela colaboração, amizade e confiança.

Desejo-vos as maiores felicidades pessoais, familiares e profissionais."

Artigos recomendados
As mais lidas