Secções
Entrar

Benfica desfalcado a caminho da Rússia

07 de março de 2016 às 13:29

Rui Vitória só terá um defesa central disponível para o segundo jogo contra o Zénit a contar para a Liga dos Campeões. Benfica chega com um golo de vantagem.

Um Benfica moralizado e com um golo de vantagem, mas muito desfalcado na defesa, joga quarta-feira no ‘gelo’ de São Petersburgo, face ao Zenit, um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol.

O sueco Lindelöf, que começou a época na equipa B, é o único central à disposição do treinador Rui Vitória, que não pode contar com os lesionados Júlio César, Luisão e, provavelmente, Lisandro López e os castigados André Almeida e Jardel.

Assim, será com um setor recuado ‘remendado’ que o Benfica jogará o seu futuro na ‘Champions’, frente a um conjunto que na frente tem jogadores da qualidade do ex-portista Hulk ou de Dzyuba, sem esquecer Danny, Kokorin ou Shatov.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela