Secções
Entrar

Bayern Munique rejeita Arsène Wenger

07 de novembro de 2019 às 18:34

"Arsène Wenger ligou ao presidente do Bayern Munique "para lhe demonstrar o seu interesse para o cargo de treinador", disse o Bayern. O clube alemão rejeitou.

O Bayern Munique rejeitou contratar Arsène Wenger para o comando técnico da equipa de futebol, anunciou a equipa alemã, revelando à agência desportiva SID que o francês se ofereceu para o cargo.

"Arsène Wenger ligou a Karl-Heinz Rummenigge [presidente do Bayern Munique] na quarta-feira à tarde para lhe demonstrar o seu interesse para o cargo de treinador", disse o Bayern.

O clube bávaro disse ainda que "aprecia Arsène Wenger pelo seu trabalho como treinador do Arsenal", mas deixou claro que o francês "não é opção para o cargo de treinador principal" dos bávaros.

O Bayern despediu o croata Niko Kovac após a goleada sofrida em Frankfurt (5-1), no último fim de semana, para a Liga alemã, tendo sido Hansi Flick a orientar a equipa na quarta-feira, para a Liga dos Campeões, diante do Olympiacos (2-0).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela