Secções
Entrar

André Silva é o sexto português mais caro da história

12 de junho de 2017 às 16:38

O avançado André Silva trocou o FC Porto pelo AC Milan por 38 milhões de euros, num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

O avançado André Silva protagonizou hoje a sexta transferência mais cara de um futebolista português, ao trocar o FC Porto pelo AC Milan por 38 milhões de euros, num negócio que pode atingir os 40 ME.

O jovem internacional ‘AA’, de 21 anos, passa a ser também o mais caro futebolista luso vendido pelos ‘dragões’, superando os 30ME que Chelsea e Real Madrid pagaram para levar os centrais Ricardo Carvalho e Pepe, respectivamente.

Para 2017/18, a transferência de André Silva passa para o segundo posto entre os jogadores lusos, ‘perdendo’ apenas para os 50ME (mais 20ME variáveis) que o Manchester City pagou ao Mónaco para contratar Bernardo Silva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela