Secções
Entrar

Álvaro Sobrinho vai apoiar candidato com melhor modelo de gestão

24 de junho de 2018 às 16:16

Presidente da Holdimo, criacionista da SAD do Sporting, mostrou-se "muito satisfeito" com a destituição de Bruno de Carvalho.

Álvaro Sobrinho, presidente da Holdimo, acionista da SAD do Sporting, mostrou-se hoje "muito satisfeito" com a destituição de Bruno de Carvalho da presidência do clube e disse que apoiará quem "apresentar o melhor modelo de gestão".

1 de 3
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media

"Como sócio não tenho nenhum candidato, aquele que apresentar o melhor modelo de gestão, a melhor proposta para o clube, nós dois [o próprio e a Holdimo] não vamos discutir pessoas. Temos de ver os projectos que cada um apresenta, a fiabilidade dos mesmos e as soluções que são possíveis de alcançar dentro das limitações financeiras do clube, os activos e a necessidade de capital que também tem. Os candidatos têm de ter soluções fiáveis e credíveis", afirmou à agênciaLusa este domingo.

Questionado sobre uma possível recandidatura de Bruno de Carvalho, que na Assembleia Geral de sábado os sócios defenderam a sua destituição com cerca de 71% dos votos, Álvaro Sobrinho disse que o ex-presidente "é passado" e que nem põe isso como hipótese.

"Nem sequer ele tem essa capacidade de se candidatar, nem tem possibilidade de se candidatar. Até Setembro vamos ver o que foi feito na SAD, o que ele fez de facto e ver a dimensão dos problemas que temos ou não temos e saber se terá condições de se candidatar ou não", frisou o empresário luso-angolano.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela