Secções
Entrar

SECAR A ROUPA EM DIAS DE CHUVA? O CONTINENTE APRESENTA PROPOSTA PARA GANHAR TEMPO ENQUANTO FAZ AS COMPRAS

28 de outubro de 2025 às 10:41

Serviço de lavandarias self-service Washy permite lavar e secar roupa enquanto faz compras, com reembolso de 10% em Cartão Continente.

Com a chegada dos dias chuvosos, secar roupa é um desafio. Para facilitar o dia a dia das famílias, o Continente disponibiliza as lavandarias self-service Washy, em mais de 90 lojas de norte a sul do país, onde podem lavar e secar a roupa, em menos de uma hora, enquanto realizam as suas compras habituais – e ainda recebem 10% do valor em Cartão Continente.
Washy Dry & Go oferece serviços de lavandaria self-service
O processo é simples: basta escolher o programa, efetuar o pagamento, que pode ser feito em numerário, multibanco, Cartão Continente ou Continente Pay, e deixar que a máquina trate do resto. No final, os clientes recebem uma notificação a avisar que o ciclo terminou, permitindo-lhes rentabilizar ao máximo o seu tempo. Com programas de lavagem a partir de 3,5€, incluindo detergente e amaciador, e secagem a partir de 1,5€, as lavandarias Washy são a solução ideal para quem valoriza praticidade e conveniência. Os ciclos curtos foram pensados para todos os tipos de roupa – até tecidos delicados – garantindo os melhores resultados de forma rápida e prática. Com esta nova oferta, o Continente reforça o seu compromisso de oferecer soluções económicas, convenientes e acessíveis, que simplifiquem as rotinas familiares.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela