Secções
Entrar

PANDORA REVELA NOVO CAPÍTULO DA CAMPANHA GLOBAL BE LOVE

03 de março de 2025 às 18:18

CAMPANHA É PROTAGONIZADA POR NOVOS TALENTOS

Este ano, a Pandora volta a fazer um apelo à ação: BE LOVE. Partindo da convicção de que, quando o expressamos, o amor pode ser transformador, o novo capítulo da campanha global BE LOVE da marca de joalharia dinamarquesa centra-se no poder do amor e é protagonizado por um novo elenco de rostos da marca a partilharem as suas histórias, as suas memórias afetivas e a forma como transformaram as suas vidas. Apresentando as peças mais icónicas da Pandora, a campanha destaca o poder de se contar histórias através das jóias, sempre com o amor na sua essência.

1 de 3

 

O amor significa coisas diferentes para cada um de nós. Para Winona Ryder, um dos rostos da nova campanha, o amor é sinónimo de demonstrar compaixão e disponibilidade emocional. "É, realmente, ouvir", diz a atriz. "É tentar e ser o mais compreensivo possível. Ver as coisas através de uma perspetiva diferente, isso, para mim, representa o amor", acrescenta Ryder. "Esta é uma forma profunda de experienciar o amor."

 

Além da atriz Winona Ryder, a campanha BE LOVE deste ano apresenta um elenco renovado de caras da marca, como a supermodelo Iman e os modelos Vittoria Ceretti, Karen Elson, He Cong e Ugbad Abdi, entre outros talentos. A campanha foi fotografada por alguns dos mais conceituados criativos da indústria, incluindo Fabien Baron e Craig McDean, e a fotografia de produto é de Raymond Meir. Coletivamente, a campanha incorpora o espírito de BE LOVE, um triunfo do ato de amor em todas as suas formas, independentemente de ocasiões, relações e datas festivas.

 

As jóias incluídas na campanha BE LOVE são uma representação de expressões de amor. A conta em forma de coração, disponível em prata 925, pode ser gravada e personalizada com datas, desenhos, letras ou símbolos. Já o anel de linhas orgânicas da coleção Pandora ESSENCE, disponível em prata 925 e em liga com revestimento de ouro 14k, é uma versão minimalista e moderna da forma clássica do coração.

 

"Continuamos a criar jóias que servem como uma expressão pessoal e significativa do amor", afirma Berta de Pablos-Barbier, Chief Marketing Officer da Pandora. "Desde a conta personalizável em forma de coração até ao anel de coração minimalista, cada peça reflete o nosso compromisso com a qualidade e a inovação. À medida que continuamos a evoluir para uma marca de joalharia completa, somos fortalecidos por colaborações com talentos impressionantes e investimentos estratégicos que elevam a posição da Pandora como a marca líder em joalharia de luxo acessível."

 

Introduzida pela primeira vez em 2024, a campanha BE LOVE representou um marco importante na evolução da Pandora, alcançando um sucesso notável no seu primeiro ano. Esta campanha faz parte da estratégia de marca para impulsionar o crescimento e solidificar a Pandora como uma marca de joalharia completa. Em todos os seus novos capítulos a serem revelados ao longo de 2025, a campanha BE LOVE continuará a aprofundar e a fortalecer os laços que nos unem. BE LOVE é uma celebração de tudo o que o amor pode trazer às nossas vidas e às vidas de quem mais gostamos. É uma celebração da feminilidade, da irmandade e do aprofundamento das nossas relações uns com os outros e, também, connosco próprios.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela