Secções
Entrar

ENCANTO PRIMAVERIL - JÓIAS DELICADAS PARA A NOVA ESTAÇÃO

21 de março de 2025 às 18:12

.

Celebrando toda a leveza e otimismo associados à chegada da Primavera, a Pandora acaba de lançar novas contas e contas-pendentes que trazem o frescor da nova estação para cada momento do quotidiano.

 

Os pássaros que voam livremente e as borboletas que dançam ao sabor do vento inspiram a criação de peças detalhadas que evidenciam o processo minucioso de manufatura das jóias Pandora. Trabalhadas em prata 925, as novas contas da linha Pandora Moments são pintadas à mão com esmalte azul iridescente, evocando a calma e a serenidade dos céus primaveris. Cada peça foi desenhada para ser uma expressão única do conceito de renovação e do próprio ciclo da vida, num elogio à beleza efémera da Primavera.

 

Das novidades destaca-se a conta oversized em forma de borboleta, com as suas grandes asas pintadas de um azul vibrante e decorada com zircónias luminosas. Existe ainda uma conta-pendente que se assemelha a um pequeno beija-flor e onde se lê a mensagem "Life is sweet", e numa outra conta-pendente em forma de libelinha lê-se "Free spirit". Todas estas novas joias podem ser conjugadas em pulseiras, colares e argolas da Pandora.

 

Abrace o espírito da nova estação com estas novidades, disponíveis nas lojas físicas da Pandora e também na loja online, em www.pt.pandora.net.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela