Secções
Entrar

1.ª edição do SONS no Pessa

25 de setembro de 2025 às 14:56

Nos dias 26 e 27 de setembro, o Jardim Fernando Pessa (junto ao antigo Cinema Roma), na freguesia do Areeiro, em Lisboa, recebe a primeira edição do SONS no Pessa.
1 de 3
Deixa Rolá atua no Jardim Fernando Pessa, em Lisboa, dia 26 de setembro
Luís Trigacheiro atua no Jardim Fernando Pessa, em Lisboa, dia 27 de setembro
Festival SONS no Pessa com Heidy, Deixa Rolá, Tuna Feminina IST e Luís Trigacheiro
Trata-se de um evento cultural e musical ao ar livre, promovido pela Junta de Freguesia do Areeiro, com entrada livre e destinado a todas as idades, em particular a famílias e residentes de Lisboa. O programa inclui: Concertos e atuações musicais de artistas de Portugal e do Brasil, celebrando a cultura lusófona; Espaço infantil, com insufláveis e atividades de lazer para os mais novos; Mostra de artesanato, dinamizada por associações locais; Zona de restauração e bebidas, para desfrutar em ambiente descontraído. Ao longo dos dois dias, sobem ao palco nomes como Heidy, Deixa Rolá, Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico, Roda de Samba e Luís Trigacheiro. O recinto estará organizado dentro dos limites do jardim, assegurando a circulação em segurança de todos os visitantes. A expectativa é reunir famílias, moradores da freguesia e visitantes da cidade num fim de semana de convívio, música e cultura.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela