O Wall Street English é uma cadeia de escolas de inglês com 35 centros físicos em Portugal, onde opera há quase 30 anos, e agora também com uma escola 100% online. Distingue-se por uma proposta de valor adaptada às necessidades e objetivos de aprendizagem reais dos alunos, em que sobressai um método de ensino único, blended e flipped, que garante resultados a adolescentes, adultos ou clientes corporativos.
Diogo Reis Pereira, diretor de Marketing, explica porque o Wall Street English é o lugar certo para aprender o idioma mais falado do mundo: "O nosso curso de Inglês oferece vários tipos de aulas que permitem trabalhar diferentes aspetos do desenvolvimento da língua. Com aulas multimédia e conteúdos didáticos que preveem a aprendizagem do vocabulário e estruturas gramaticais, passando por aulas presenciais ou online, com professores, até social clubs e aulas de conversação que promovem a oralidade e provocam discussões sobre temas variados." O Wall Street English é muito mais que uma escola de inglês, salienta. "Aqui, os alunos aprendem ao seu ritmo, com a melhor tecnologia e acompanhamento personalizado da equipa docente", garante.
Em Portugal, o Wall Street English já formou mais de 300 mil alunos que, com um bom nível de inglês, ficam mais bem preparados para a sua formação académica que, em muitos casos, pressupõe o domínio da língua, nomeadamente para a realização de mestrado, no qual se convive também de forma crescente com alunos de outras nacionalidades. "Nos CV dos alunos, a nossa formação é uma mais-valia para garantir entrevistas de trabalho tanto em Portugal como no estrangeiro", acrescenta Diogo Reis Pereira. Os centros preparam também para certificações como o IELTS ou o FIRST e o ADVANCED, do Cambridge Assessment English.