C-Studio
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Moda outono-inverno: esta coleção promete dar muito que falar

Há melhor sensação do que a de sair de casa com a certeza de que o protagonista seremos nós, vestidos dos pés à cabeça com as peças que refletem a nossa personalidade única, sem medo algum ou receio do que possam vir a dizer? Nada!

15 Novembro 2021 10:55

Estar na moda – muito mais do que seguir à regra as tendências! – é expressar a nossa personalidade através da roupa. Padrões, tecidos, cores… Todas estas escolhas contam para mostrar ao mundo o que queremos dizer, o que nos faz sentir bem e quem somos. A confiança e a expressão são partes fundamentais no processo de escolha do que vestir, muitas vezes descuradas.

Nesta coleção, não há um par de grandes tendências nem uma só moda. Pelo contrário, as peças refletem a personalidade única de quem as veste e prometem dar muito que falar, mas de si! O protagonista não podia ser outro: nós próprios. Na declaração de intenções da Cortefiel, a autenticidade é a forma certa de entender a moda. A regra é só uma: expressar a nossa essência. A marca espanhola acaba de lançar uma nova campanha que nos incentiva a ser os protagonistas da nossa moda, a tirar o melhor partido de nós, a realçar a nossa personalidade única e a fazer sobressair o melhor de nós independentemente do que digam.


QUE FALEM DE SI


A nova campanha da Cortefiel convida-nos a celebrar sermos nós próprios, acima de tudo, e a não nos deixarmos levar por modas. O mote é vestir o que nos faz sentir bem e o que reflete a nossa personalidade. O foco da nova coleção outono-inverno está em si, com peças que nos permitem liberdade.




A nova campanha da Cortefiel conta com duas novas caras: Nuria Roca, uma mulher com uma personalidade esmagadora, e o marido, escritor e apresentador Juan del Val. Pela primeira vez, protagonizam juntos uma campanha de moda. Este é um casal prático, sem medo das “falas alheias” e que representa na perfeição o conceito desta campanha e os valores da marca: a proximidade, a família, a inovação e o compromisso com a sustentabilidade.

Para Marie Castellvi, CEO da Cortefiel, “não há casal famoso que represente melhor este conceito: eles personificam o espírito de homem e mulher que já viveram o suficiente para saber quem são, onde querem estar, como se querem vestir e se sentir com as roupas que vestem e, sobretudo, que não se importam com o que as pessoas dizem”.


Coleção Homem



Coleção Mulher




Esta campanha mostra uma coleção outono-inverno formada com novos padrões atuais e renovados, carregada de espírito casual e que, além disso, aposta na sustentabilidade e inovação com 50% das peças eco-friendly.