Secções
Entrar

Veja aqui a segunda semifinal d'O Último a Rir

SÁBADO 03 de maio de 2023 às 20:16

Desta vez, vamos a Coimbra escolher mais três dos doze semifinalistas do maior concurso de stand-up em Portugal em formato Open Mic. Para ver às 21 horas.

A segunda semifinal do'O Último a Rir, o concurso que percorre o País em busca de novos talentos da stand up comedy, arranca esta quarta-feira em Coimbra com a presença dos consagrados comediantes e mentores Marco Horácio, Sofia Bernardo e Miguel Sete Estacas.

A partir das 21 horas, vão ser escolhidos mais três dos doze semifinalistas do maior concurso de stand-up em Portugal em formato Open Mic. Os concorrentes de Coimbra são Bruno Miguel, Carlos Moura, Jonas, Miguel Vieira, Nuno Cabral e Sérgio Lopes. 

Os 12 semifinalistas vão depois trabalhar com os mentores e daí sairão seis finalistas.

As próximas fases da segunda edição do concurso da SÁBADO são as semifinais de Matosinhos (4 de maio) e Lisboa (11 de maio). A grande final está marcada para 22 de junho no Teatro S. Jorge, em Lisboa.

Na primeira edição do concurso da SÁBADO, em 2022, o humorista Dagu (Daniel Silva) venceu o primeiro prémio, com um texto que abordava o combate à homofobia. Os concorrentes Rodrigo Duarte e Bruna Cunha também foram distinguidos, o ano passado, com o segundo e o terceiro prémio.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela