A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Época balnear em Cascais até dia 15
A época balnear é prolongada até ao próximo dia 15 de Outubro no concelho de Cascais, por decisão da autarquia para fazer face ao número de turistas na região.
A época balnear é prolongada até ao próximo dia 15 de Outubro no concelho de Cascais, como em anos anteriores, por decisão da autarquia, em articulação com a capitania.
"As condições meteorológicas favoráveis e a forte afluência turística" justificam a medida, informou a autarquia em nota hoje divulgada.
A vigilância fica assim "garantida pela Câmara Municipal em todas as praias balneares do concelho", adianta a nota, referindo que o município de Cascais "suportará um investimento de 30 mil euros com esta medida".
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32