Secções
Entrar

Usain Bolt recusa proposta de equipa australiana de futebol

23 de outubro de 2018 às 12:19

O atleta recusou a proposta apresentada pelo Central Coast Marines. Clube diz que a não ser que haja investimento externo, dificilmente o contrato se vai concretizar.

O jamaicano Usain Bolt, oito vezes campeão olímpico nos 100, 200 e 4x100 metros, foi hoje afastado dos treinos da equipa australiana de futebol Central Coast Marines, depois de ter recusado uma proposta de contrato.

Em comunicado, a equipa australiana, com a qual Bolt está a treinar em regime experimental desde Agosto, garante que continua em negociações com o atleta jamaicano, mas admite que só com apoios externos poderá formalizar o vínculo.

"Sem uma contribuição financeira externa, é bastante improvável que Usain Bolt e o Central Coast Marines possam chegar a acordo", refere o comunicado do clube, acrescentando que Bolt regressará aos treinos "quando, e se, for formalizado um acordo".

Em 31 de Agosto, Bolt, uma das maiores referências do atletismo mundial, estreou-se como futebolista, com a camisola da equipa australiana, tendo apontado os seus dois primeiros golos em 12 de Outubro, na vitória por 4-0 sobre o South West United, num encontro de pré-época.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela