Secções
Entrar

Três alunos sofreram queimaduras ligeiras em escola da Marinha Grande

02 de novembro de 2021 às 13:31

Alunos de 14 e 15 anos estariam numa aula quando ocorreu o acidente. Segundo os bombeiros trata-se de queimaduras provocadas por álcool a 96%.

Três alunos da Escola Secundária de Pinhal do Rei, na Marinha Grande, sofreram esta terça-feira queimaduras ligeiras supostamente provocadas por álcool a 96%, disse à agência Lusa o 2.º comandante da corporação local.

Segundo Mário Silva, as vítimas, um aluno de 14 anos e dois com 15, foram transportadas para o Hospital de Santo André, em Leiria.

"Quando chegámos, os alunos já estavam na rua, mas a informação inicial é a de que estavam numa aula quando ocorreu o acidente", explicou Mário Silva, adiantando que "supostamente os alunos terão sofrido as queimaduras provocadas por álcool a 96%".

Fonte do Comando Distrital das Operações de Socorro de Leiria acrescentou que ao local acorreram 10 elementos apoiados por cinco viaturas, dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e da Ortigosa, Viatura Médica de Emergência e Reanimação e PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela