Secções

Thirty Seconds to Mars adiam concerto em Lisboa

06 de abril de 2018 às 12:39

A banda norte-americana adiou o concerto que tinha marcado para a próxima terça-feira.

A banda norte-americana Thirty Seconds to Mars adiou para Setembro o concerto que tinha marcado para a próxima terça-feira em Lisboa, alterando o local, e marcando um espectáculo para Braga, no mesmo mês, foi esta sexta-feira anunciado.

"Devido a compromissos inadiáveis nos Estados Unidos, os Thirty Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do concerto em Lisboa, que teria lugar já no próximo dia 10 de Abril", refere a promotora Everything is New, adiantando que o novo espectáculo acontece a 12 de Setembro na Altice Arena, em vez do Campo Pequeno.

Além disso, a banda marcou um novo concerto em Portugal, a 11 de Setembro no Fórum Braga.

Os portadores de bilhete para o concerto que estava marcado para o Campo Pequeno na próxima terça-feira poderão "devolver ou utilizar o bilhete já adquirido num dos dois concertos agendados para Setembro".

"Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de Abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 11 de Setembro, em Lisboa, sendo que, quem pretender efectuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efectuar a troca do mesmo", explica a promotora.

Quem optar pela devolução, deverá dirigir-se ao "respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 09 de maio)".

Os bilhetes para os concertos de Setembro estarão à venda a partir de sábado. O espectáculo do Campo Pequeno estava esgotado, mas passa a haver bilhetes disponíveis porque a Altice Arena é um espaço maior.

A digressão dos Thirty Seconds to Mars que passa este ano por Portugal serve para a banda apresentar ao vivo o quinto álbum de originais, "America", editado hoje.

A banda de Jared Leto (também actor, premiado com um Óscar de Melhor Actor Secundário em 2014 pelo papel que interpretou no filme "O Clube de Dallas"), Shannon Leto e Tomo Milicevic, formou-se em 1998 e editou o álbum de estreia, "30 Seconds to Mars", em 2002.

Os Thirty Seconds to Mars já actuaram várias vezes em Portugal. O concerto mais recente aconteceu em 2013, em Lisboa.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela