A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting goleia Sporting de Braga e está nas meias-finais da Taça da Liga
Gonçalo Inácio, Paulinho, Pedro Gonçalves, Trincão e Marcus Edwards marcaram os golos dos leões.
O Sporting, vencedor das duas últimas edições, qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça da Liga de futebol, ao golear em casa o Sporting de Braga, por 5-0.
Tiago Petinga/Lusa
No Estádio José Alvalade, Gonçalo Inácio (4 minutos), Paulinho (7), Pedro Gonçalves (20), de grande penalidade, Trincão (41) e Marcus Edwards (45+4), de penálti, marcaram os golos dos 'leões'.
Na meia-final, marcada para 24 ou 25 de janeiro, em Leiria, o Sporting, que conquistou quatro das últimas cinco edições, vai defrontar o Moreirense, último sobrevivente da II Liga e vencedor em 2016/17, ou o Arouca, que se defrontam na quinta-feira.
Artigos recomendados
As mais lidas
Chega. "Tachos" para namorada do vereador e filha de dirigente provocam cisão
27 de janeiro de 2026 às 23:00Alexandre R. Malhado
Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
01 de fevereiro de 2026 às 18:13Luana Augusto
Mau tempo. Ministro Leitão Amaro faz vídeo de autopromoção a gerir crise
30 de janeiro de 2026 às 10:30Marco Alves
Quem é Nicola Peltz, a causa do conflito dos Beckham
29 de janeiro de 2026 às 07:00Sónia Bento
Cinco mortos, vários desalojados e comboios parados: os efeitos da depressão Kristin
28 de janeiro de 2026 às 17:34