A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Roger Federer nos oitavos-de-final de Wimbledon
O tenista suíço Roger Federer, quinto do ranking mundial, qualificou-se hoje para os oitavos de final do Torneio de Wimbledon
O tenista suíço Roger Federer, quinto do 'ranking' mundial, qualificou-se hoje para os oitavos de final do Torneio de Wimbledon, terceiro 'Grand Slam' do ano, ao superar o alemão Mischa Zverev.
Federer, vencedor em Wimbledon por sete vezes (2003 a 2007, 2009 e 2012), superou o 30.º jogador da hierarquia em três 'sets', pelos parciais de 7-6 (7-3), 6-4 e 6-4, em uma hora e 51 minutos.
Nos oitavos de final, o helvético, que procura o 19.º título em torneios do 'Grand Slam', vai encontrar o búlgaro Grigor Dimitrov, 11.º da tabela, que beneficiou da desistência do israelita Dudi Sela, 90.º, quando vencia por um duplo 6-1.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto