Secções
Entrar

Real ainda sem Ronaldo e Pepe vence Supertaça Europeia

09 de agosto de 2016 às 22:31

O Real Madrid, que jogou sem vários jogadores que estiveram no Euro2016, incluindo os campeões europeus Pepe e Cristiano Ronaldo, repetiu os triunfos de 2002 e 2014

O Real Madrid, ainda sem Cristiano Ronaldo, conquistou pela terceira vez a Supertaça Europeia ao derrotar o Sevilha, por 3-2, após prolongamento, em jogo disputado no Estádio Lerkendal, em Trondheim, na Noruega, esta terça-feira.

Vencedor da Liga dos Campeões na época passada, o Real Madrid inaugurou o marcador, por Asensio (21), mas permitiu que o Sevilha desse a volta com golos de Franco Vázquez (41 minutos) e Konoplyanka (72), este de grande penalidade, antes de Sergio Ramos empatar nos descontos (90+3) e forçar o prolongamento. Perto do final do tempo extra, aos 119 minutos, Dani Carvajal marcou e ofereceu o troféu aos "merengues".

O Real Madrid, que jogou sem vários jogadores que estiveram no Euro2016, incluindo os campeões europeus Pepe e Cristiano Ronaldo, repetiu os triunfos de 2002 e 2014, enquanto o clube andaluz, vencedor das últimas três edições da Liga Europa, que alinhou com o português Daniel Carriço a titular, procurava um segundo triunfo, depois do êxito alcançado em 2006.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela