Quaresma pode falhar a estreia de Portugal no Euro
O internacional português foi poupado por Fernando Santos devido a uma mialgia. Esta segunda-feira, a selecção portuguesa viaja para Saint-Étienne, palco do primeiro jogo das "quinas" do Euro 2016
Uma dor muscular afastou Ricardo Quaresma do treino desse domingo. O internacional português foi poupado por Fernando Santos e não participou no último treino da selecção portuguesa em Marcoussis, na véspera da viagem para Saint-Étienne, onde na terça-feira Portugal defronta a Islândia, na primeira jornada da fase de grupos do Euro2016.
Ao quarto dia em solo francês, o extremo do Besiktas foi a primeira "baixa" da "equipa das quinas", tendo inclusive realizado exames médicos para averiguar a extensão do problema. Deste modo, é possível que só mais perto do dia do jogo se saiba se o o jogador está apto.
Desta forma, Fernando Santos contou com 22 jogadores no relvado principal do complexo desportivo, os quais treinaram sem quaisquer limitações durante os 15 minutos abertos à comunicação social.
De resto, durante este período, ficou patente a boa disposição que impera entre os jogadores, a dois dias da estreia no Campeonato da Europa, sendo que seleccionador continua sem dar indícios de qual poderá ser o "onze" que vai iniciar a partida com a Islândia.
Na segunda-feira de manhã, a selecção portuguesa viaja para Saint-Étienne, estando marcado um treino e conferência de imprensa de Fernando Santos, ainda sem hora definida.
Edições do Dia
Boas leituras!