Secções
Entrar

Pacquiao vence no último combate da carreira

10 de abril de 2016 às 15:27

Filipino será candidato ao Senado do seu país

O filipino Manny Pacquiao, um dos pugilistas mais titulados do mundo, despediu-se no sábado dos ringues com um triunfo sobre o norte-americano Tim Bradley, por decisão unânime dos juízes.

Na sua primeira competição desde que perdeu com o norte-americano Floyd Mayweather, naquele que foi intitulado como o "combate do século", Pacquiao conseguiu uma excelente exibição frente a Bradley.

O filipino conseguiu atirar o norte-americano por duas vezes "ao tapete", com os juízes do combate, que se disputou em Las Vegas, Nevada, a darem todos o triunfo por 116-110 no final dos 12 assaltos.

No final do 66.º combate da carreira, Pacquiao insistiu que esta foi a sua última luta, antes de se concentrar na sua carreira política, sendo candidato ao Senado das Filipinas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela