Secções
Entrar

Mundial 2018: Portugal prepara jogo com Letónia

10 de novembro de 2016 às 10:16

A selecção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duelo com a Letónia, de qualificação para o Mundial 2018, com novo treino

A selecção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duelo com a Letónia, de qualificação para o Mundial 2018, com novo treino, numa sessão em que seleccionador Fernando Santos deverá voltar a ter todos os jogadores.

Na quarta-feira, o médio André Gomes, que tinha falhado o arranque dos trabalhos devido a problemas físicos, apresentou-se sem limitações e é esperado que esta manhã, na Cidade do Futebol, em Oeiras, volte a completar o grupo de 24 convocados da selecção nacional.

O apronto está agendado para as 10h30 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. O Portugal-Letónia está agendado para 13 de Novembro, domingo às 19h45, no Estádio Algarve, e terá arbitragem do escocês Bobby Madden.

A comitiva lusa viaja para o Algarve na sexta-feira à tarde e no dia seguinte deverá efectuar um treino no recinto que vai receber o encontro da quarta jornada do Grupo B.

A selecção nacional, actual campeã da Europa, ocupa o segundo lugar do agrupamento com seis pontos, menos três do que a Suíça, que lidera. A formação letã é quinta e antepenúltima com apenas três pontos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela