A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Mensalão: Arquivado processo contra Horta e Costa no Brasil
Antigo presidente da PT revelou que do inquérito que decorreu no Brasil desde Janeiro não resultou uma acusação
O antigo presidente da Portugal Telecom Miguel Horta e Costa disse terça-feira à Lusa que foi arquivado o inquérito em que fora constituído arguido em Janeiro, no caso de corrupção Mensalão, a decorrer no Brasil.
"Não houve acusações, o que houve foi um inquérito, e esse inquérito teve um despacho de arquivamento e de encerramento dos autos, o que significa que realmente fui ilibado das suspeitas que sobre mim recaíam sobre pretensos factos ocorridos há 11 e 12 anos no Brasil", precisou.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32