Secções
Entrar

Marco Silva rescinde com Olympiacos por "motivos pessoais"

23 de junho de 2016 às 12:56

O treinador português Marco Silva rescindiu contrato com o Olympiacos, que levou à conquista do título grego de futebol, alegando motivos pessoais

O treinador português Marco Silva rescindiu contrato com o Olympiacos, que levou à conquista do título grego de futebol, alegando motivos pessoais, informou hoje o clube de Atenas no seu sítio oficial na Internet.

O Olympiacos, que na última temporada se sagrou campeão pela sexta vez consecutiva, anunciou também que Marco Silva será substituído pelo espanhol Víctor Sánchez, que na época passada orientou o Deportivo e já desempenhou as funções de treinador adjunto do clube grego entre 2013 e 2015.


Depois de três épocas ao serviço do Estoril-Praia, Marco Silva, de 38 anos, orientou o Sporting em 2014/2015, tendo conquistado a Taça de Portugal, mas deixou o clube lisboeta de forma conturbada, para suceder ao compatriota Vítor Pereira no comando técnico do Olympiacos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela