Marcelo prepara-se para receber partidos com assento parlamentar
Presidente da República vai reunir-se com PS, PSD, Bloco de Esquerda, CDS-PP, "Os Verdes", PCP e PAN ao longo de toda a semana.
Pelas 16h desta segunda-feira, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebe o primeiro partido com assento parlamentar no Palácio de Belém. O PSD será a primeira delegação a encontrar-se com o chefe de Estado. Reuniões foram adiadas para depois das campanhas eleitorais.
Ainda hoje - um dia após as autárquicas -, a delegação do Partido Socialista (17h) e do Bloco de Esquerda (18h) deslocam-se ao Palácio de Belém. Na terça-feira, vão ser recebidos o CDS-PP, pelas12h30, o PCP às13h30 e o Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) às14h30. Na quarta-feira oPAN - Pessoas-Animais-Natureza é recebido às18h.